SAJ: Polícia apreende revólver após confronto no Alto Santo Antônio

Em rondas preventivas, na rua 22, no bairro Renato Machado, antigo Alto Santo Antônio, por volta das 10h desta terça-feira (19), policiais militares do CETO foram recebidos a tiros por três homens. Após o confronto, um dos opositores à ação policial foi encontrado ferido na posse de um revólver e socorrido ao hospital.
Durante a ronda, os PMs viram os quatros homens em atitude suspeita, na tentativa de abordá-los, um fugiu em uma bicicleta e outros três se esconderam em num terreno baldio e passaram a atirar contra os policiais. Após o confronto, os um deles foi encontrado ferido na posse de um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Como ele apresentava sinais vitais e não mais ofereceu resistência, foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Dois dos resistentes conseguiram fugir, já o ferido, identificado como Silas Alcântara dos Santos, 27 anos, o mesmo que fugiu durante a apreensão dos 8,7 quilos de pasta base de cocaína no último domingo (17), não resistiu e veio a óbito. O material apreendido foi apresentado na delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia