Santo Antônio de Jesus: Mano Walter faz show memorável no São João

Foto: Ascom SAJ

Um dos shows mais aguardados do terceiro dia do São João de Santo Antonio de Jesus, Mano Walter, sacudiu a plateia com o melhor do forró, na noite desta sexta-feira (22/06). Fãs e admiradores do cantor dançaram o seu grande sucesso ‘Não deixe não’ e a sua nova música de trabalho ‘Juramento do Dedinho, sucesso em todo o Brasil.

No setlist do show também estavam as músicas do seu novo CD, “Sem Rótulos” como ‘Vaqueiro testado’, ‘Que amizade é essa?’ e ‘É amor que fala né?’.  A festa também receberá ainda hoje Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

São João de Santo Antônio de Jesus 2018

 

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa novamente contará com o patrocínio da cerveja SKOL.

Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Fonte: Ascom SAJ

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia