Ten. Cel. Jader Barbosa critica a imprensa: “A gente comenta dos roubos e furtos cometidos, mas ninguém da imprensa reporta as prisões que são feitas depois que isso acontece”

O Tenente Coronel da Polícia Militar, Jader Martins, concedeu uma entrevista à Rádio Andaiá FM, na qual fala sobre a implantação de uma base avançada da RONDESP em Santo Antônio de Jesus.

A base foi apresentada à comunidade na manhã desta sexta-feira (15),  durante a visita do Governador Rui Costa à cidade para a inauguração da Policlínica Regional. O efetivo contará com 18 oficiais e duas viaturas que chegam para reforçar a segurança pública no município.

Na oportunidade, o tenente também teceu uma crítica à imprensa. Quando perguntado sobre o grande número de assaltos na cidade, ele afirmou achar engraçado a abordagem da mídia com relação ao número de ocorrências, “A gente comenta dos roubos e furtos cometidos, mas ninguém da imprensa reporta as prisões que são feitas depois que isso acontece”.

 

Radialista Léo Valente comentou sobre o caso

 

Após a veiculação da entrevista na rádio Andaiá FM, o radialista Léo Valente comentou o caso. Segundo ele, embora respeite a opinião do tenente coronel, essa é uma afirmação injusta, uma vez que as ações realizadas pela polícia em Santo Antônio de Jesus são constantemente destacadas em seu Blog, no seu programa na rádio e pelos demais veículos de comunicação da cidade, e de toda a região do Recôncavo. Grande parte das informações são recebidas diretamente da polícia.

Léo Valente afirmou ainda que tal declaração demonstra que aparentemente, o tenente coronel Jader Martins não está acompanhando os veículos de imprensa da cidade.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia