Conecta Saj: entidades empresariais e empresas de tecnologia se juntam para atender o novo consumidor 3.0

Foto: reprodução

A partir da revolução nas formas e nos meios de comunicação causados pelo avanço da internet, as empresas, com o intuito de atingir um número maior de clientes e de melhor atendê-los, precisam empreender esforços em estratégias de marketing digital e na contratação de profissionais capacitados para tal.

O consumidor por sua vez, exerce grande influência na disseminação de informações e na decisão de compra de outros, por isso valoriza esse esforço, visto que vê aumentadas as oportunidades de contato e análise do comportamento das diferentes empresas que atuam nesse meio digital. Aquelas que conseguem compreender a importância das ferramentas digitais para a construção e manutenção de relacionamento com seus públicos, e apostam também nesse meio para alavancar seus negócios, possuem perante as demais uma grande vantagem competitiva.

Por este motivo, as Entidades Empresariais, nesta última quinta-feira (12/07), convidaram empresas associadas de diversos segmentos da tecnologia para apresentar o Projeto: CONECTA SAJ. Apresentado e coordenado pelo gerente das Entidades Empresariais, Wenderson Brito, o projeto vem pensando na cidade do futuro, que precisa utilizar a tecnologia para disponibilizar serviços de maneira inteligente para os seus cidadãos, bem como o novo consumidor 3.0. A proposta do projeto é unir esforços com empresas de tecnologia para oferecer serviços diferenciados àquelas empresas que necessitam acompanhar essa transformação tecnológica, bem como a do consumidor que utiliza essa mesma tecnologia para fazer suas compras.

Estiveram presentes na reunião as empresas: STARNET, JUMP Soluções, INSTALE, INFORMAK, VIVER Tecnologia, MMA Internet e AM Software. Além dessas, foram convidadas a ADR2 informática, PRIME Telecom e Top Line que não puderam estar presentes neste momento, mas também farão parte do projeto. Essas empresas se agregaram e posteriormente outras empresas farão o mesmo para romper com uma antiga forma de comercializar, para acompanhar a tecnologia e a era de informação. Uma plataforma onde as empresas associadas encontrarão diversos serviços tecnológicos, com benefícios diferenciados, para alcançar o consumidor que hoje tem todos os serviços de bens e consumo na palma da mão.

O projeto CONECTA SAJ é o marco do início de uma nova era comercial tecnológica em Santo Antônio de Jesus.

 

*ACESAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia