Coordenador da 4ª Coorpin fala da redução de 33,3% na criminalidade em SAJ e lembra que o trabalho continua

O Delegado da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, comentou em entrevista coletiva sobre os dados divulgados pela SSP que apresenta redução de 33,3% nos números de homicídios e criminalidade em Santo Antônio de Jesus. De acordo com ele o número é satisfatório e supera o mesmo período em 2016, computando o mesmo índice em 2017, além de frisar o trabalho da polícia e sua atuação na região.

Na oportunidade, Dr. Edilson destacou o trabalho da polícia durante os festejos juninos com meta cumprida fechando o ciclo do primeiro semestre e ressaltou que os bons resultados foram alcançados após a Operação Caribe em 2017 que cumpriu 40 mandados de prisão, busca e apreensão em toda região. “A gente não tem dado brecha, não podemos descansar do primeiro semestre. Já estamos pensando no segundo e temos que nos antecipar em relação ao crime”, frisou o delegado.

Dr. Edilson explica que ainda é constante as queixas sobre assaltos, principalmente cometidos por duplas em motocicletas, mas que o órgão está em busca de melhorias e conta com a parceria da comunidade e outras entidades para reverter a situação em Santo Antônio de Jesus,

Vale ressaltar que o município contará com o apoio da Rondesp e segundo o delegado em breve terá apoio para a Polícia Civil.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia