Fisioterapeuta Elizael Júnior fala sobre atendimento no Centro de Fisioterapia em SAJ

Com 10 anos de profissão, o fisioterapeuta Elizael Júnior conta que durante todo esse tempo busca oferecer o que há de melhor para seus clientes e o município de Santo Antônio de Jesus. Com especialização na área da ortopedia, ele é o responsável pela clínica – Elizael Júnior Centro de Fisioterapia que trabalha com atendimentos individuais e personalizados situada Rua Almira Andrade, 65 A em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista a Rádio Andaiá FM, o fisioterapeuta destaca a inovação e a responsabilidade com a saúde dos pacientes que estão sob seus cuidados, além de detalhar o uso de equipamentos avançados que contribuem para resultados mais precisos, a exemplo da mesa fisioterápica Triton. “Desde quando venho atendendo osteopatia com os clientes, a gente percebeu que problemas de coluna todo mundo vai ter. Vendo essa necessidade, trouxe um equipamento que vem dos Estados Unidos, uma máquina que trabalha descomprimindo a coluna vertebral e vem com o suporte que com a soma dela a gente consegue atingir um resultado positivo”, frisou.

Vale ressaltar que o procedimento realizado pela mesa só é feito após diagnóstico médico do ortopedista e posteriormente o fisioterapeuta faz o procedimento que é feito com acompanhamento e associado a outras a técnicas. Ainda sobre os cuidados com a coluna, Elizael alerta a necessidade da mudança do estilo de vida para preservar a coluna que foi feita para durar mais de 100 anos.

Dentre outros tratamentos ofertados no Centro de Fisioterapia está o do podoposturologia que estuda a relação entre os pés e a postura corporal e está relacionado com a construção da palmilha ortopédica. “Algumas alterações na pisada modificam os eixos do corpo e causam torções no joelho, tornozelo, quadrilha, coluna… com essa palminha ela faz um alinhamento do pé e estimula a correção postural e resolve os casos”, explicou Elizael.

A fisioterapia é uma área da saúde que traz resultados positivos para a vida do ser humano e quando orientado por profissionais capacitados a satisfação e o bem-estar são garantidos.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia