Prefeitura de Santo Antônio de Jesus emite nota sobre obras na Avenida Carlos Amaral

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus emitiu nota a respeito do mutirão tapa buracos que os moradores da Avenida Carlos Amaral realizaram na manhã deste domingo (8), após insatisfações gerada pelos transtornos dos buracos na estrada.

Veja abaixo a nota:

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus vem a público esclarecer:

A Prefeitura Municipal celebrou o Contrato 009/2018, com a CONDER ( Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), no valor de R$ 1.300.000,00 (Hum milhão e trezentos mil reais), que contempla, dentre outros, os serviços de recapeamento asfáltico da Carlos Amaral.

As obras tiveram início em abril e o cronograma de execução foi prejudicado pelas constantes chuvas. O asfaltamento em Cbuq sobre Paralelepípedo da travessa do Cajueiro foi concluído. Também foi executado a primeira etapa do recapeamento asfáltico da Viriato Lôbo e da Carlos Amaral, trecho entre a Travessa do Cajueiro até o Conjunto Habitacional Zilda Arns. Com as chuvas, os serviços foram prejudicados e nesse trecho serão necessárias correções do serviço de colocação da primeira camada de asfalto, além da aplicação da segunda camada de recapeamento asfáltico que já estava prevista e que somente será possível cessando as chuvas.

Na fase atual, está sendo concluída a colocação de meio fios na Viriato Lobo. Seguindo o cronograma, está prevista a conclusão do asfalto da própria Viriato, a correção de trechos da Carlos Amaral, bem como a aplicação da segunda camada de recapeamento (da UFRB até a Policlínica). E por fim, também será feito o recapeamento asfáltico do Zilda Arns até o SESC.

Além do asfaltamento, estas obras contemplam meio fios e passeios com piso táctil da UFRB e do IFBA até o entroncamento da Rua Carlos Amaral com a Viriato Lôbo. Também serão realizados serviços de sinalização vertical e horizontal, e também posteamento com iluminação pública do Ifba até o mesmo entroncamento (Rua Carlos Amaral com a Viriato Lobo). Os recursos estão garantidos e as melhorias são uma realidade. E a população, que sofre há tanto tempo com o problema, em breve terá seus anseios atendidos.

pm saj 1
PM SAJ 2
PM SAJ 3
PM SAJ 4
PM SAJ 5
PM SAJ 6
PM SAJ 7
PM SAJ 8
PM SAJ 9
PM SAJ 10
PM SAJ 11
PM SAJ 12
PM SAJ


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia