SAJ: Dois seminaristas santoantonienses são ordenados diáconos pela Diocese de Amargosa

Fotos: Hélio Alves – Tribuna do Reconcavo

Aconteceu na tarde deste sábado (30/06), na Catedral de Amargosa, a ordenação diaconal dos seminaristas santoantonienses Edson dos Santos Nascimento e Rânio dos Santos Guerra, ambos da Paróquia São José do Andaiá em Santo Antônio de Jesus. Junto com eles também foram ordenados Roberto Moraes dos Santos da Paróquia da Imaculada Conceição em Itatim e Natael Costa Santos da Paróquia São Felipe e São Tiago em São Felipe.

Segundo o bispo diocesano,  Dom Valdemir Ferreira com essas ordenações diaconais, a Diocese de Amargosa recebe um reforço maior em vista das transferências de padres que serão realizadas em 2019.

Ainda de acordo com Dom Valdemir, as datas das ordenações presbiterais já foram predefinidas, Rânio e Edson na Paróquia São José do Andaiá em Santo Antônio de Jesus no dia 6 de janeiro de 2019. Já  Roberto deverá ser ordenado padre em Itatim na segunda semana de dezembro ainda deste ano e Natael em São Felipe no dia 23 de dezembro. Essas datas serão confirmadas no retiro do Clero, na segunda semana de julho.

Fonte: Tribuna do Reconcavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia