SAJ: Praça esportiva da Urbis 2 passa por reparos

Após queixas da comunidade do bairro Urbis II, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus promoveu alguns reparos na praça esportiva do local. O secretário de esportes, Abel Caldas, afirmou em entrevista à Rádio Andaiá FM, na manhã desta quinta-feira, 19, que as providências foram tomadas para atender às solicitações dos moradores da região. Para isso foram trocados todas as lâmpadas e refletores da quadra coberta, localizada ao lado da creche Tia Ju. Além disso, foram realizadas a limpeza e a capinação dos arredores da quadra, proporcionando mais segurança para quem circula pelo espaço.

Segundo o secretário, a prefeitura deliberou uma reforma total da quadra coberta, visando atender melhor a população. Outra novidade é que a quadra do CSU agora conta com nova iluminação, foram colocados refletores e a limpeza do local também foi feita. Outras modificações ainda serão realizadas, uma delas é a substituição de equipamentos como a trave da quadra que se encontra deteriorada.

Abel Caldas afirmou ainda que está em contato com os organizadores de torneios das comunidades como Urbis 4 a fim de fomentar atividades desportivas na cidade de Santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia