Santoantoniense pede ajuda para internar filho com transtornos mentais

Uma mãe santoantoniense está aflita e em busca de ajuda para internar o filho com transtornos mentais. Segundo Rita de Cássia dos Santos, o filho que tem 20 anos está apresentando temperamento agressivo e constantemente agride ela, os vizinhos ou quem tenta se aproximar dele.  O jovem que faz acompanhamento pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS em Santo Antônio de Jesus não responde ao tratamento de maneira adequada e de acordo com a mãe, os médicos só aumentam as doses dos medicamentos, sem cogitar internação. “Já tem mais ou menos uns seis meses eu correndo atrás dos médicos, pedindo e eles só fazem aumentar os remédios e cada vez mais ele tá piorando”, contou.

O jovem que estudou até os 19 anos precisou se ausentar da escola porque ameaçou agredir o motorista do transporte escolar. Rita conta que às vezes ele aceita o remédio, mas que em pouco tempo começa os surtos e a situação piora com mais agressões. A família faz um apelo para que os órgãos possam dar assistência no caso, para que a vida de todos seja preservada. “Eu já não sei para onde eu vou, já fui ao Ministério Público, CAPS, chamei a SAMU e deram remédio lá. Ele tá cada dia pior dizendo que vai me matar e estou com muito medo. Quero um socorro das autoridades ou qualquer pessoa para internar ele”, disse.

Para ajudar a família que reside na Segunda Travessa Marieta Martins conhecida como Rádio Clube, pode entrar em contato através do número 75 98145-1542.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia