São João de SAJ concorre ao Prêmio Melhor São João da Bahia

Santo Antônio de Jesus concorre mais uma vez ao título de Melhor São João da Bahia. Após vencer em 2017 nas categorias (Visibilidade, Estrutura e Organização), a Capital do Recôncavo concorre novamente na premiação promovida pelo Portal São João na Bahia. Para votar, basta acessar o link https://bit.ly/2L1Z6Tk e responder a enquete.

*Números impressionam e mostram grandiosidade da festa*

Com o tema “São João Campeão”, a festa em Santo Antônio de Jesus atraiu cerca de 100 mil pessoas por dia. 27 atrações passaram pelo palco principal e mais 20 pela Vila do Forró, incluindo nomes de peso da música nacional como: Henrique e Juliano, Mano Valter, Calcinha Preta, Flávio José, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Luan Santana.

Também teve festa no Forró das Crianças, Forró da Melhor Idade, Tenda da Diversidade, Palco Alternativo, Forró nos Bairros, Forró da Zona Rural. A Festa do Padroeiro Santo Antônio e o São Pedro da Sapucaia também integraram os festejos juninos, garantindo quase um mês inteiro de festa. No total quase 90 atrações fizeram mais de 180 horas de música.

*Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia