Seleção de SAJ treina visando participação no Intermunicipal

Foto Divulgaçao

Aconteceu nesta sexta-feira (20/07), no Estádio José Trindade Lobo, mais um treino da Seleção de Santo Antônio de Jesus em preparação ao Intermunicipal 2018. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o diretor da Seleção, Santoni Almeida, falou que o treino foi maravilhoso.

“Apesar de não podermos contar com todos os nossos atletas, pelo fato de alguns estarem machucados, foi muito gratificante. Pode ter certeza que a nossa Seleção irá dar muita alegria ao nosso povo santoantoniense”, disse Almeida.

Toda terça-feira pela manhã os atletas realizam atividades na academia e a tarde participam do treino no estádio, quarta tem coletivo, quinta tem treinamento físio técnico em dois períodos, sexta acontece o coletivo, sábado tem recreativo, em alguns domingos haverá amistoso e na segunda é a folga.

O elenco da Seleção de SAJ tem 27 atletas, 20 estão concentrados na casa do atleta, próximo ao Estádio, e sete, por serem de SAJ, ficam em suas residências. O grupo e os adversários da Seleção de SAJ serão conhecidos a partir do dia 4, após o Arbitral realizado pela Federação Bahiana de Futebol.

Fonte Tribuna do Reconcavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia