SAJ: Prefeitura faz licitação exclusiva e regulariza repasse de medicamentos a Santa Casa

WhatsApp Image 2018-08-08 at 18.52.38
WhatsApp-Image-2018-08-08-at-20.08.41
WhatsApp-Image-2018-08-08-at-20.08.46

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus completa 100 anos de fundação. Como parte das comemorações pelo centenário, na noite desta quarta-feira (8) foi realizado um Ato Ecumênico, celebrado pelo Padre Nelson Franca e Pr. Eli Lourenço, nas dependências do Hospital.

O Prefeito Rogerio Andrade participou da cerimônia, acompanhado pelos secretários de Saúde, Leandro Lobo e de Administração, Igor Coutinho. Na oportunidade, o Prefeito fez a entrega de parte do repasse mensal de aproximadamente R$ 80 mil em medicamentos, fruto de um convênio celebrado entre a atual gestão do município e a entidade.

Em sua fala, a Superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis, fez questão de agradecer pelo repasse:

– “Nós tivemos a grata surpresa da doação dos R$80 mil do município e Deus quis que os medicamentos chegassem nesse momento. É um ato muito generoso. A Santa Casa só tem a agradecer.” – Declarou.

Em entrevista, o Prefeito Rogério Andrade, destacou que a Prefeitura que foi feita uma nova licitação para aquisição de medicamentos destinados a Santa Casa:

– “Realizamos uma licitação exclusiva para que possamos atender na plenitude as necessidades da Santa Casa. O repasse deste mês é o primeiro fruto desta nova licitação que vem para regularizar e dar ainda mais transparência a esse convênio.” – Afirmou.

As comemorações pelo centenário da Santa Casa prosseguem nesta quinta-feira com uma Sessão Especial que será realizada pela Câmara de Vereadores, às 19h, no Centro Cultural.

Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia