Comunidade do Riachão vai ganhar Unidade de Saúde da Família

 

WhatsApp Image 2018-09-19 at 09.20.56 (1)
WhatsApp Image 2018-09-19 at 09.20.56

 

A comunidade do Riachão, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, será contemplada com uma Unidade de Saúde da Família (USF). A novidade foi anunciada pelo Prefeito Rogério Andrade, em visita ao local, na tarde desta terça-feira (18).

Na oportunidade, o Prefeito e o secretário de Saúde, Leandro Lobo, conversaram com os moradores e apresentaram o projeto arquitetônico da obra que terá início até sexta-feira (21). O morador Vando, presidente da Associação de Moradores, fez questão de ressaltar a alegria com a conquista:

– “Nós esperamos há muito tempo e hoje estamos aqui para celebrar este momento que tem muito valor. Nós já comemoramos outras conquistas para a comunidade. Mas, essa vai ficar marcada por que é um sonho muito grande pra todos nós. É a espera de uma vida inteira.” – Declarou.

Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade agradeceu ao Sr. José, doador do terreno para a construção da USF e destacou a sua relação de trabalho e respeito com a comunidade:

– “Tenho uma alegria muito grande de ter contribuído com o Riachão viabilizando o abastecimento de água e a implantação do campo de futebol da comunidade. Na época da água, ouvimos o desejo da comunidade e firmamos esse compromisso. Hoje, com muita alegria, viemos anunciar que o sonho vai se transformar em realidade.” – Afirmou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia