Em liberdade há 15 dias, acusados de latrocínio do segurança do prefeito de São Felipe estavam residindo em SAJ, conta delegado

Em entrevista concedida a Rádio Andaiá Fm, o coordenador da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães contou que os acusados de envolvimento na morte do segurança do prefeito do município de São Felipe já haviam sido presos durante operação contra roubos em Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson lembra que na oportunidade os homens foram detidos por roubos na Praça Padre Mateus, e após 15 dias em liberdade e residindo na cidade cometeram o crime na última quinta-feira(11).

Ainda segundo o coordenador da 4ª Coorpin o crime já está praticamente elucidado, tendo como motivo do crime, um assalto com intenção de levar o dinheiro do comércio do prefeito, mas com o fracasso do crime, o segurança teria sido morto durante a tentativa de roubo. “Nós já temos a identificação de alguns suspeitos e estamos pedindo a prisão temporária e preventiva, mas o individuo já foi identificado e como conseguiu a farda dos Correios”, disse.

A investigação segue em sigilo.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia