SAJ: Joyce França é convidada por Cristina Amaral para participar de show beneficente em Pernambuco

A cantora Joyce França, natural e residente em Santo Antônio de Jesus-BA, participará no dia 20 de outubro, na cidade de Recife em Pernambuco, da segunda edição do evento “Para Ser tão Sertânia”, show beneficente que tem como anfitriã Cristina Amaral.

Cristina, que foi contemplada com os prêmios de melhor cantora de forró de 2018 e melhor DVD pelo 9º Prêmio de Música de Pernambuco, falou que o objetivo do evento é arrecadar doações para o Projeto Sertânia sem Fome, que ajuda mais de duzentas famílias em situação de vulnerabilidade social do Sertão de Pernambuco; e o Lar Fraterno Vovó Cavendish, instituição que oferece estudo, alimentação, cuidados médicos e apoio psicológico para 40 crianças de Sertânia.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, a cantora santoantoniense Joyce França contou que está muito feliz por ter sido convidada para fazer parte de um projeto desse tamanho. “Há seis anos quando eu descobri que tinha um problema em minha corda vocal um grupo de artistas realizou um show beneficente para me ajudar, e agora, ter a oportunidade de ajudar crianças do sertão pernambucano é uma maneira de retribuir a vida por tudo que Deus me deu. Há 6 anos meus amigos não deixaram minha voz parar e agora vou usar essa mesma voz para ir pra fora do estado levar a solidariedade. E outra, não estou levando só o meu nome, estou levando o nome da minha cidade, Santo Antônio de Jesus”, concluiu Joyce.

Fonte Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia