Presidente da Câmara Municipal de SAJ faz um balanço parcial dos trabalhos da casa legislativa em 2018

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, vereador Antônio Nogueira Neto (PSB), fez uma prévia do balanço da casa parlamentar no durante o ano de 2018.

Na oportunidade, ele falou sobre o assunto: “A câmara aprovou quase tudo que chegou nesta casa durante o ano de 2018, estamos já próximo do início do recesso de fim de ano praticamente e gostaria de destacar que ainda está em análise o que pode ser apreciado ainda este ano”, afirmou.

O presidente da Câmara ressaltou o ritmo acelerado dos trabalhos. “A gente tem a intenção de zerar todos os projetos que estão na casa até 2018, não até o final de dezembro, pois a gente vai ter o recesso. Vamos analisar o que está precisando de parecer, ver o que está pendente, levar para votação para que os colegas possam apreciarem”, disse.

Na oportunidade, o vereador Antônio Nogueira firmou o compromisso de convidar o Prefeito Municipal, a secretária de estrutura, vereadores e imprensa para visitar às obras da câmara em 2018. “Ontem eu fiz uma visita já com a nova mesa diretora da câmara onde, junto com o vereador Marcos, vereador Cristiano Sena, vereador Claudionor e Ricardo, engenheiro responsável que a câmara contratou para fiscalizar a empresa que está executando o serviço e um representante sociedade civil que é o Chico Fortaleza”.

O presidente da Câmara falou da sua satisfação com a visita realizada e pela transparência que está tendo na realização das obras.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia