SAJ: espetáculo de ballet infantil movimentou o Centro Cultural no fim de semana

A noite do último sábado (10) foi de encanto e magia para quem foi assistir o espetáculo Caixa de brinquedos que uniu dois grupos de ballet da cidade de Santo Antonio de Jesus. No palco estiveram presentes 40 crianças que compõem o ballet da associação Adecoart do Bairro São Paulo e o grupo da Igreja Quadrangular do Alto Santo Antonio, juntas fizeram a alegria da platéia que entre risos, lagrimas e aplausos demonstrava a importância daquele momento, especialmente para as famílias.

Segundo o Pastor Edson, o projeto que representou o Alto Santo Antonio é mantido pela própria igreja e as famílias das crianças. “Estamos felizes por este momento, as crianças merecem essa oportunidade se estar no Centro Cultural. O nosso projeto é 90% mantido pela igreja através do dízimo e 10% vem dos alunos através de pequenas mensalidades e outras ajudas voluntárias. Com  certeza é um prazer fazer algo pelo próximo, esse é nosso papel como igreja” disse o pastor.

Já o presidente da Adecoart, Sr. Hamilton Ramos destacou a importância da presença das famílias naquele evento. “É uma grande alegria para nós, vermos as famílias saindo de casa numa noite de sábado para assistir a um evento cultural muito lindo por sinal. Quero destacar aqui e empenho de toda equipe da Adecoart, o trabalho e profissionalismo da professora Raquel, o apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura, da Secretária Deni Côrtes e a parceria da Igreja Quadrangular do Alto Santo Antonio que veio somar nesse evento. Esperamos poder proporcionar muitos outros desse nível para a comunidade santoantoniense”.

Os dois grupos contam com a orientação da professora de ballet Raquel Peterson que demostrou no palco, muito entrosamento, cumplicidade e descontração com as alunas.

Texto: Valdelice Costa / Fonte: Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia