Santo Antônio de Jesus é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2018

Santo Antônio de Jesus é uma das quatro finalistas do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2018 – Etapa Estadual. O município concorre com o programa Simplifica SAJ na categoria Desburocratização e Implementação da Redesimples.

Implantado pela Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), o programa vem obtendo destaque por reduzir prazos e burocracias na abertura e regulamentação de empresas. Desde 2017, mais de 1.700 empresas já foram beneficiadas.

SAJ concorre com Guanambi, Jaborandi e Salvador, na categoria que premia projetos com foco nos esforços da prefeitura para a implementação da Redesimples para a desburocratização da legalização e licenciamento das empresas e para a melhoria do atendimento da prefeitura aos pequenos negócios locais.

A premiação, que em 2018 completa 11 anos, é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Os vencedores serão anunciados ainda neste mês de novembro.

Ascom Prefeitura SAJ