Santo Antônio de Jesus é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2018

Santo Antônio de Jesus é uma das quatro finalistas do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2018 – Etapa Estadual. O município concorre com o programa Simplifica SAJ na categoria Desburocratização e Implementação da Redesimples.

Implantado pela Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), o programa vem obtendo destaque por reduzir prazos e burocracias na abertura e regulamentação de empresas. Desde 2017, mais de 1.700 empresas já foram beneficiadas.

SAJ concorre com Guanambi, Jaborandi e Salvador, na categoria que premia projetos com foco nos esforços da prefeitura para a implementação da Redesimples para a desburocratização da legalização e licenciamento das empresas e para a melhoria do atendimento da prefeitura aos pequenos negócios locais.

A premiação, que em 2018 completa 11 anos, é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Os vencedores serão anunciados ainda neste mês de novembro.

Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia