MP e Observatório Social pedem apoio dos vereadores na aprovação do projeto SAJ Rotativo

Membros do Ministério Público, Câmara de Vereadores e Observatório Social participaram de uma reunião nesta segunda-feira (3) para tratar sobre o Projeto de Lei nº 05/2018, que institui o estacionamento rotativo em Santo Antônio de Jesus.

No encontro, solicitado pelo promotor público, Dr° Julimar Barreto, foram apresentadas as vantagens das vagas rotativas para o trânsito, mobilidade e o comércio local, além de exemplos de cidades onde já se utiliza o sistema. Representantes do Observatório Social que participaram do encontro também pediram o apoio dos vereadores ao projeto.

O PL 05/2018, conhecido como SAJ Rotativo, prevê, entre outros pontos, a rotatividade das vagas de estacionamento de segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 14h, com faixa branca em frente à farmácias, clínicas, hospitais, escolas e igrejas, além de área para idosos e carga / descarga. O projeto foi apresentado em uma sessão na Câmara de Vereadores no mês de março, além de já ter sido debatido em duas oportunidades na Associação Comercial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia