SAJ: Servidores da SMTT recebem formação em Psicologia do Trânsito

WhatsApp Image 2018-12-01 at 13.14.17 (2)
WhatsApp Image 2018-12-01 at 13.14.17 (1)
WhatsApp Image 2018-12-01 at 13.14.17

Dando continuidade ao trabalho permanente de capacitação dos servidores públicos municipais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), realizou nesta sexta-feira (30) uma formação na área de Psicologia do Trânsito para agentes e demais profissionais da Pasta.

No curso, uma atividade da Pós-Graduação em Psicologia do Trânsito e da Mobilidade Humana da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), foram tratados temas como: Mobilidade Humana: como o comportamento humano pode influenciar nas atitudes no trânsito; Dados sobre mortalidade no trânsito de SAJ; Mediação de conflitos no trânsito; e Relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Os temas foram ministrados pelos psicológicos especialistas: Maryana Gomes Bomfim Pimentel (especialista em Psicologia da Saúde e Hospitalar, especialista em Educação Especial e Inclusiva, pós-graduanda em Psicologia do Trânsito); Uellington Fonseca, (psicólogo clínico e escolar, pós-graduando em Psicologia do Trânsito e da Mobilidade Humana); e Camila Barreto de Oliveira (psicanalista; pós-graduanda em Psicologia do Trânsito). A capacitação é um dos eixos do Programa Trânsito Amigo. A mesma atividade será disponibilizada para uma nova turma na próxima sexta-feira (7).

Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia