SAJ: Vereador divulga nota pública se posicionando a favor da Zona Azul

Com objetivo de organizar o fluxo de estacionamento de veículos em Santo Antônio de Jesus, o projeto Zona Azul tem dividido muitas opiniões. No dia 27 de março, o projeto foi apresentado à Câmara Municipal para ser avaliado e votado pelos vereadores. Frente as polêmicas envolvendo a necessidade da implantação do projeto, o vereador Luiz do Alto emitiu uma nota pública, na qual, se posiciona a favor da Zona Azul. Para ele, o município cresceu e, por ser considerado a cidade com o comércio mais barato da Bahia, não pode continuar a desorganização no trânsito. Confira a nota na íntegra:

Santo Antônio de Jesus é uma Cidade com mais de 100 mil habitantes, com o Comércio mais barato da Bahia, tendo nitidamente uma pujança regional; o que atraí inclusive visitantes de inúmeras Cidades, ampliando o fluxo de veículos, já amplamente complicado com as demandas existentes na trafegabilidade, principalmente nas demandas dos espaços para estacionamentos.

Não podemos mais conviver com veículos estacionados de qualquer jeito em nossas ruas, inclusive sem estipular um período rotativo para esses veículos estacionados de forma desordenada e aleatória.

Buscando melhorar o tráfego da nossa querida Santo Antônio de Jesus, ouvindo clamores de seguimentos e setores do município, á exemplo do Observatório Social, iremos apoiar o Projeto SAJ ROTATIVO, que cria o sistema de Zona Azul, gerando inclusive mais recursos para o município, onde será convertido em benefícios para o Trânsito municipal, gerando empregos também.

Sempre a disposição de SAJ e sua população,

Luiz do Alto

Vereador



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia