Rui Tourinho deve integrar equipe do prefeito Rogério Andrade na prefeitura; Saiba onde e quem deverá sair

 

Segundo informações extra-oficiais, a equipe da gestão municipal de Santo Antônio de Jesus deve sofrer alterações nos próximos dias. A primeira delas seria a nomeação de Rui Tourinho, diretor da Policlínica Regional, como secretário de saúde. O atual secretário, Dr. Leandro Lobo, já havia manifestado interesse em retornar à Salvador por questões particulares. Há informações de que ele já havia entregue a pasta em outra oportunidade, mas por solicitação do prefeito, acabou seguindo no cargo. Outra suposição que tem aparecido, mas com menor intensidade, é a de que Rui Tourinho, que também é ex-chefe do Ciretran, poderia substituir Clóvis Ezequiel, atual secretário de Trânsito e Transportes.

O atual secretário de Administração, Dr. Igor Coutinho, deve voltar a prestar suporte jurídico ao prefeito Rogério Andrade. Ele assumiu a secretaria de forma interina após a saída de Joaquim Bahia e agora deve voltar a sua função anterior.

As fontes oficiais ainda não se manifestaram sobre as possíveis mudanças, dando margem às especulações em torno do futuro da equipe da gestão municipal.

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia