Rui Tourinho deve integrar equipe do prefeito Rogério Andrade na prefeitura; Saiba onde e quem deverá sair

 

Segundo informações extra-oficiais, a equipe da gestão municipal de Santo Antônio de Jesus deve sofrer alterações nos próximos dias. A primeira delas seria a nomeação de Rui Tourinho, diretor da Policlínica Regional, como secretário de saúde. O atual secretário, Dr. Leandro Lobo, já havia manifestado interesse em retornar à Salvador por questões particulares. Há informações de que ele já havia entregue a pasta em outra oportunidade, mas por solicitação do prefeito, acabou seguindo no cargo. Outra suposição que tem aparecido, mas com menor intensidade, é a de que Rui Tourinho, que também é ex-chefe do Ciretran, poderia substituir Clóvis Ezequiel, atual secretário de Trânsito e Transportes.

O atual secretário de Administração, Dr. Igor Coutinho, deve voltar a prestar suporte jurídico ao prefeito Rogério Andrade. Ele assumiu a secretaria de forma interina após a saída de Joaquim Bahia e agora deve voltar a sua função anterior.

As fontes oficiais ainda não se manifestaram sobre as possíveis mudanças, dando margem às especulações em torno do futuro da equipe da gestão municipal.