SAJ: moradores reclamam da situação da BA-046 após pista ceder, “O esgoto voltou a entupir”

Moradores reclamam da estado da BA-046. Próximo ao Casco, em Santo Antônio de Jesus. Parte do asfalto cedeu no dia 07 de dezembro de 2018 por conta da passagem de esgotos pelas manilhas que entupiu e atingiu cerca de três casas no local. De acordo com os moradores, a SMTT liberou a pista para passagem de veículos, mas até o momento nada foi feito, “O esgoto voltou a entupir e começou a represar. Se continuar vai levar a pista toda agora. Eu passo todos os dias aqui pro trabalho e observo a cada dia”, disse.

Após a vistoria, o Superintendente e os demais engenheiros da SIT decidiram pela liberação do tráfego em um eixo na rodovia, o que deve acontecer nos próximos dias:

– “Nós vamos trabalhar com a liberação do tráfego pelo eixo, passando um veículo de cada vez, para eliminar esse desconforto no tráfego da região. Agora que estabilizou, não há risco de novos desabamentos. Vamos selar essas fissuras com emulsão, areia, aplicar um recapeamento e fazer um cordão de asfalto para isolar essa parte do eixo que será liberado para o tráfego.” – Afirmou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia