Santoantonienses elegem MMA Internet e Sistemas como Melhor do Ano em duas categorias

A Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ) revelou os nomes dos vencedores da 25ª edição do Prêmio Melhores do Ano, premiação oficial do “Comércio mais barato da Bahia”, que consagra as melhores empresas do ano em Santo Antônio de Jesus. Mais uma vez a MMA Internet e Sistemas foi eleita em duas categorias, como “Melhor Provedor de Internet” e “Melhor Empresa de Software/Automação Comercial”, postos que ocupa há vários anos. A festa de premiação será no dia 12 de abril, o local e as atrações ainda serão divulgados. A pesquisa foi realizada em 12 bairros da cidade e reuniu mais de 15 mil votos, em 1.800 formulários, uma equipe com mais de 100 pessoas participou do processo que durou aproximadamente 60 dias, o que torna o resultado referência para os empresários locais.

Fundada pelos irmãos Maurício Mello de Andrade e Mauro Mello de Andrade há mais de 20 anos, a MMA Internet e Sistemas é uma empresa de Tecnologia da Informação (TI), que nasceu em Santo Antônio de Jesus e hoje atua em toda região, levando internet Banda Larga, além de trabalhar com desenvolvimento de sistemas de automação comercial, tendo como destaque o Sistema Integrado de Vendas (SIV), que se ajusta totalmente às necessidades dos clientes, tem fácil instalação e baixo custo de investimento. O SIV- Nova Geração é composto por diversos módulos, como estoque, vendas, compras, contas a receber e contas a pagar, possibilitando mais agilidade e eficiência nos negócios.

Sempre atenta às novas tecnologias de mercado, a MMA Internet e Sistemas já oferece aos seus clientes Internet Fibra Óptica em residências e empresas, o que proporciona mais velocidade de internet e capacidade de transmissão de dados (largura de banda) e estabilidade, o sonho de consumo de quem navega na internet.

Fonte: Assessoria de Comunicação MMA Internet e Sistemas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia