Celebração ao Dia da Mulher da OAB de SAJ é marcada por oficinas, dança e empoderamento

A celebração ao Dia da Mulher realizado pela OAB de Santo Antônio de Jesus promoveu atividades e discussões durante toda essa quinta-feira, 14, na sede da unidade.  A manhã foi marcada por atividades físicas através da dança,  alongamento seguido de um café da manhã como forma de acolhimento e entrosamento dos participantes. Para valorizar o dia dedicado a mulher no último dia 8, oficinas de artesanato criativo, automaquiagem foram ofertadas para que as mulheres se produzissem e buscasse o empoderamento como ferramenta de enfrentamento do preconceito e dificuldades. O artesanato surgiu como via para a produção comercial e geração de renda. Além dessas atividades,  um stand montado para alertar sobre os cuidados com a saúde.

A tarde foi dedicada as discussões e troca de conhecimento sobre violência, mercado de trabalho e afins com a participação de juízes e estudantes da Facemp.”A gente procurou trazer nas temáticas falando do contexto atual e principalmente local. Foi um dia muito especial”, pontuou a representante da Comissão dos Direitos das Mulheres, Dra Andressa Andrade.

Dra Andressa responsável pela organização do evento deixou uma mensagem a todas as mulheres. “Seja a mulher da sua vida, mulheres empoderem-se e façam a sua história”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia