Circula no WhatsApp áudio de acusado de atropelar topiqueiro negando crime

Circula nos grupos de WhatsApp um áudio atribuído a Júnior Cabeça, acusado de atropelar o topiqueiro Erivaldo Paulo de Jesus Santos, 38 anos, na noite de sexta-feira (15), em Santo Antônio de Jesus. Segundo o áudio que supostamente é de Júnior Cabeça conversando com um amigo, ele nega ter atropelado Erivaldo e afirma ter fotos onde mostram o veículo intacto. No relato, o acusado disse que a discussão com a vítima foi por motivo “besta”, sem motivos para cometer crime. Confira abaixo o relato no áudio divulgado nas redes sociais:

Inventaram que foi comigo, mas tem nada a ver não. Ele caiu e quebrou o pescoço, meu carro está intacto, estou com minha consciência tranquila, só que as pessoas tem muita dor de cotovelo de mim, é como eu sempre te disse ai na oficina, hoje você não pode ter nada senão as pessoas ficam com olho em cima, mas te digo de coração que estou com minha cabeça erguida. Você sabe que se der um toque em uma bicicleta ou numa pessoa o carro machuca, o retrovisor quebra, só que meu carro está intacto.

O povo me julga por uma situação, dizem que o carro estava com paredão em cima, o meu carro está com o som embaixo da capota. Segundo o perito, ele caiu e quebrou o pescoço, carro nenhum encostou nele não, mas está nas mãos de Deus, me julgaram só porque tive uma discussão besta com ele. Você acha que se eu tivesse atropelado alguém eu ia para frente da boate comer água até 03 da manhã do jeito que sou medroso?

 

Relembre caso aqui.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia