Prédio da Prefeitura de SAJ é fechado para reforma; serviços estão sendo remanejados

Está prevista para publicação nesta terça-feira (26) no Diário Oficial, a licitação para reforma da sede da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus.  O prédio, construído na década de 40, foi fechado nesta segunda-feira (25), devido às fortes chuvas dos últimos dias. A reforma terá início assim que a licitação for concluída.

Com isso, os serviços que realizam atendimento ao público externo estão sendo remanejados para a Secretaria de Administração e Planejamento. São eles: Gabinete, Administrativo, Protocolo e Assessoria Geral de Comunicação. Os serviços que não realizam atendimento externo (Recursos Humanos, T.I. e Patrimônio) continuam normalmente na Prefeitura.

O prédio histórico foi encontrado em situação de abandono pela atual gestão. Um laudo produzido por uma equipe técnica do CREA-BA apontou problemas como teto irregular, pisos ocos e cedendo, infiltrações comprometendo a estrutura do forro, goteiras escorrendo pela parte elétrica, através dos bocais de lâmpadas e outros problemas decorrentes da falta de manutenção no imóvel. Por este motivo, uma parte do prédio, incluindo o gabinete do Prefeito, já havia sido interditada em janeiro, quando o chefe do executivo passou a despachar nas sedes das secretarias municipais.

*Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia