SAJ: Quem diria! Dr. Zé Reis Filho volta ao grupo político do prefeito Rogério Andrade

 

 

Vejam como é a politica! Dr. Zé Reis Filho andava nas rádios  e sites fazendo pesadas críticas  contra o atual prefeito Rogério Andrade, sendo inimaginável uma aliança entre os dois, porém como na política tudo pode acontecer, o candidato a deputado estadual na última eleição, decidiu se reintegrar ao grupo político vitorioso no último pleito municipal.

Esse reencontro, que surpreendeu a população de Santo Antônio de Jesus, aconteceu na manhã de ontem, 9 de março, no Hotel Pena Branca, cotando com as presenças do prefeito Rogério Andrade, da vice-prefeita Dalva Mercês, do Presidente da Câmara Tom, do ex-prefeito Euvaldo Rosa, além do ex-vereador Hernane Mercês. Quem ouvia as criticas do Dr. Zé Reis não imaginava que ele fosse um dia se aliar ao atual prefeito, por isso mesmo todos ficaram surpresos com esta informação.

Segundo o Prefeito Rogério Andrade, este movimento torna o grupo ainda mais consolidado, vez que Dr. Zé Reis é um excelente quadro, foi candidato a deputado na última eleição, não marchou com o grupo, e obteve 1.273 votos, na cidade. Disse ainda que acredita na força do trabalho e sabe que advogado também acredita, pois é um trabalhador incansável.

Para Dr. José Reis, vale a pena superar qualquer divergência política em nome de Santo Antônio de Jesus. E que está pronto para ajudar a construir novas vitórias e para continuar servindo a capital do recôncavo, junto com o grupo.

É muito comum na política as pessoas mudarem sua posição, não sendo um ato inédito na politica de Santo Antônio de Jesus grupos da oposição se aliarem a situação. Isso mostra a versatilidade da política santoantoniense, além da força e habilidade política do prefeito diante de uma oposição que trabalha sem liderança e estratégia e que muitas vezes quer culpar a imprensa por possíveis fracassos de atuação. Muito habilidoso, o prefeito Rogério Andrade nada de braçadas diante de uma oposição desarticulada e desunida.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia