Sesc realiza programação gratuita em comemoração ao mês do Teatro e do Circo

''A Peleja de Mª Bonitinha'' - Cleyton Vidal (3)
''A Peleja de Mª Bonitinha'' - Cleyton Vidal (1)

Em março, o Sesc traz a Santo Antônio de Jesus espetáculos teatrais e circenses em comemoração ao mês do Teatro e do Circo. A programação é gratuita e tem a classificação livre, para participar basta utilizar o Cartão Sesc ou RG.

Dia 16/03 (sábado), às 16h

ESPETÁCULO “A PELEJA DE MARIA BONITINHA (Cia Cuca de Teatro – BA)

O espetáculo infantil conta a história de Maria Bonitinha, menina do sertão que sai de sua terra para fazer uma visita especial a sua amiga, por correspondência, Joana Natureba. Na cidade, seus costumes e jeito diferente de ser despertem a indiferença de outras crianças e Bonitinha acaba sofrendo com o bullying.

Classificação livre

Duração: 50 min

Local: Teatro Sesc Santo Antônio de Jesus

Dia 24/03 (domingo), às 16h

ESPETÁCULO BORBULHANDO E OFICINA DE BOLHAS DE SABÃO GIGANTE (Vanda Cortez – BA)

Espetáculo de bolhas de sabão gigantes em formato circense e com interatividade cômica. O nascimento da atmosfera lúdica acontece quando a palhaça Serafina tira de sua caixa um liquido magico capaz de fazer das bolhas de sabão um mundo de aventuras. Explorando as diversas formas de criá-las através de variados tipos de objetos, Serafina manipula e brinca com as bolhas criando um jogo crescente de mil possibilidades. Após o espetáculo, será realiza uma oficina de bolhas de sabão gigante, com as crianças acompanhadas dos pais ou responsável (vagas limitadas).

Classificação livre

Duração: 60min.

Local: Sesc Santo Antônio de Jesus



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia