Após vencer câncer, santoantoniense ganha casamento com tudo pago do projeto Wedding Cactos; veja história e fotos

 

Casal de Santo Antônio de Jesus ganha cerimônia com tudo pago do projeto Wedding Cactos. Para participar do sorteio, o casal teria que enviar um e-mail contando sua história com uma foto. Mais do que merecido, o casal Geise Braga de Souza e Maxsuel Silva de Souza foram os vencedores e realizaram o tão almejado sonho após lutas, sofrimento e superação. O casal se conheceu em 2014. Ela morando em Santo Antônio de Jesus e ele em Salvador. Tentaram por diversas vezes oficializar a união, mas os desafios da condição financeira e outros motivos os fizeram adiar o casamento.

Dentre tantas lutas, Geise não sabia que o maior desafio e oportunidade de vivenciar o milagre estava por vir. Foi em junho de 2018, que ela recebeu o diagnóstico de câncer de mama. Após passar por quimioterapia, cirurgias, internações, Geise não perdeu a fé e pode presenciar a cura. Em seu relato, ela destaca o apoio de sua família e em especial de Maxsuel que o acompanhou nas idas ao hospital, permanecendo ao lado dela em todos os momentos. “Depois de tantas dificuldades, não há valor para mensurar o tamanho desse amor, o alívio de respirar paz e a certeza de que Deus preparou a gente um pro outro a vida inteira”.

A cerimônia realizada nesta quinta-feira (18), contou com a decoração de Versalles Eventos; fotografia: Dois é Par Fotografia; divulgação: Blog do Valente; Buffet: Guirro Buffet; Assessoria: Dila Mota; Bolo: Manuela do Valle; Trajes: Palácio dos Noivos; Vídeo: Kayo Lopes Filmes; Make: Joane Melo; Acessórios: Casa de Boneca; Bem casados: Maria Brigaderia; Convites: Atelier Cátia Borges; Forminhas: Ateliê Bella Rosa; Doces: Beijinho Doce; Espaço: Horto Empório Garden; Lembranças: Empório Garden; Banda Cerimonial: Som de Neon; Sonorização: Rogério Som; Celebrante: Fabrício Simões; Cupcakes e Macarons: Bogato.

Confira aqui a história completa do casal