Manoel Missionário afirma que PT não defende e nem é contra a atual gestão de SAJ – “No momento estamos neutros, ainda vamos conversar sobre isso”

Apesar de defenderem que o Partido do Trabalhador (PT) em Santo Antônio de Jesus assume uma posição neutra, aquela que não se coliga a partido ou a lado algum, há quem diga que o PT é a favor da atual gestão de Santo Antônio de Jesus, o qual tem membros da situação que fazem parte desse partido, a exemplo de Uberdan Cardoso líder do governo municipal, o secretário de Transportes e Trânsito Clóvis Ezequiel e até o secretário de esportes Abel Caldas se posiciona a favor do PT. No entanto, de acordo com Manoel Missionário, líder do PT, em entrevista ao Programa do Valente, ele é um político, mas o partido decide coletivamente. “Nós ainda não sentamos para decidir a posição que o partido vai tomar, mas no momento ele está neutro e estamos organizando o partido”, disse o líder em relação à gestão do prefeito Rogério Andrade.

Manoel lembra que a eleição de 2020 será diferente das anteriores e ele mais uma vez vai se candidatar a vereador representando o PT.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/317829035523183/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia