SAJ: Acamada após ser atropelada, idosa necessita de ajuda

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Uma senhora de 61 anos está acamada após ter sido atropelada em Santo Antônio de Jesus (BA). Por volta das 19 horas do dia 6 de abril, Tereza de Souza Santos estava atravessando a Avenida ACM, em frente a Delegacia de Polícia, quando foi atropelada por um veículo Fiat Uno, que estaria com os faróis apagados.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, na quarta-feira (17/04), a filha de Tereza, Aloizia Batista, contou que o motorista atropelador evadiu do local sem prestar socorro a sua mãe. “Ele deixou minha mãe embaixo do carro e correu, e até hoje ele não procurou a gente pra saber se estamos precisando de alguma coisa”, disse Batista.

Tereza de Souza teve 6 costelas quebradas, fratura nos dois braços e perfuração no pulmão. Após ficar 11 dias internada no Hospital Regional ela já está em casa com sua família, mas está acamada e precisa de um colchão casca de ovo, um ventilador e uma cesta básica.

Indagado pelo repórter Hélio Alves sobre as providencias que a família tomou sobre o caso, Aloízia falou que ao procurar a Delegacia de Polícia ela foi informada que o Boletim de Ocorrência já tinha sido registrado, o que resultaria na instauração do inquérito policial.

Tereza reside no Bairro Irmã Dulce, Mutum de cima, em Santo Antônio de Jesus. Quem poder oferecer qualquer tipo de ajuda deve ligar para (75) 9 8146-1851.

Texto e reportagem: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia