SAJ: Centro de recuperação Aprisco promove evento em comemoração a internos que estão retornando para suas famílias; assista

 

O Centro de Recuperação Aprisco promoveu neste domingo (7) um grande evento em comemoração ao fim do plano de alguns internos que estão retornando para suas famílias após o período de internamento no centro.

Pastor Reinaldo lembra todos os desafios encontrados por essas pessoas e comemora o retorno deles ao seio familiar “fico feliz que Santo Antônio de Jesus abraçou o Aprisco, eu vejo que é um lugar sério e de transformação, e hoje eu vejo um ambiente tão bonito como esse e eu fico feliz com isso, é um lugar muito bonito mesmo” destaca.

O evento animado por pastores e bandas evangélicas foi aberto a comunidade e iniciado com a ceia e o culto, seguido de um churrasco em comemoração ao passo importante na vida daqueles que terão uma nova vida ao sair da unidade. Dona Joanice, mãe de ex-interno de apenas 22 anos, comenta a transformação da vida do filho antes e após a passagem pelo Aprico “antes ele usava drogas, bebia, chegava em casa bêbado. Hoje ele tá feliz, completa 6 meses hoje mas não quer ir embora, quer continuar”

O pastor Lino, em relação ao trabalho do Aprisco, fala que “você vê que uma casa como essa recupera a autoestima da pessoa, ela faz com que a pessoa que está num mundo perdido, sem chance de se recuperar sozinho, a casa Aprisco acaba abraçando essa pessoa, mostrando que ela tem forças para isso, mas com ajuda” afirma.

Atualmente com 120 internos de Santo Antônio de Jesus e região, o Aprisco busca ajudar as pessoas a se libertarem das drogas, reinserindo-as no convívio social.

Quem desejar ajuda a unidade, pode entrar em contato pelo número (75) 9 8182-8384. O Centro Aprisco está localizado a 4m após o SESC em Santo Antônio de Jesus.

Para mais informações assista nossa live no Facebook no link abaixo: