SAJ: III Congresso de Medicina do Recôncavo tem início nesta quarta (22)

Tem início nesta quarta-feira (22) e vai até a próxima sexta-feira (24), a 3ª edição do Congresso de Medicina do Recôncavo da Bahia (RECONMED). O evento nacional desenvolvido por estudantes de medicina do Centro de Ciências da Saúde da UFRB em parceria com estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, além de docentes e técnicos da UFRB e com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e outros parceiros.

Em 2019, o tema principal do evento é: “O Sistema Único de Saúde na Formação e na Prática Médica”. A expectativa é reunir aproximadamente 350 pessoas entre estudantes, profissionais da saúde, professores e médicos do Recôncavo da Bahia e de outras regiões do país.

A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 19h, no Centro Cultural. A mesa de abertura terá como convidados o reitor da UFRB, Silvio Soglia; a Diretora do Centro de Ciências da Saúde, Profa Dra Flávia Conceição; o secretário municipal de Saúde, Leandro Lobo e outros convidados. O médico e ex-Prefeito, Euvaldo Rosa, será um dos homenageados.

*Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia