Arraiá da Viriato Lobo terá três dias de festa e acontece em novo local

 

Vem aí a 3ª edição do Arraiá da Viriato Lobo! Em 2019, a festa que já entrou de vez no calendário dos festejos juninos de Santo Antônio de Jesus será realizada de 28 à 30 de junho. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude.

Entre as atrações confirmadas: estão os cantores Juliano Santana, Jutay Mercês, Verena Lima, Top 100, Dyca Houston, Isaac, Boró da Sarrada e Grupo Gêmeos. Além de apresentação de quadrilhas juninas, partido alto e brincadeiras para o público infantil.

O Arrastão da Alegria, ponto alto da festa, será realizado no dia 30, a partir das 16h, com Jhow Show e Jerônimo Medeiros puxando o trio. O encerramento fica por conta das bandas Rodrigo Sanfoneiro, Mateus Sales, Manassés, Jackson Menezes e Atitude 10.

Atendendo a uma recomendação do Ministério Público, o Arraiá será realizado em novo local (em frente ao IFBA) como forma de proporcionar mais segurança para os participantes. Quem quiser contribuir com a festa pode adquirir o kit com camisa personalizada e copo por R$ 30 na Rua Viriato Lobo, nº 955 (aceita-se todos os cartões). Quem não puder comprar o kit pode participar do evento normalmente.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia