Encontro com agentes de desenvolvimento será realizado em julho

Com o objetivo de capacitar agentes de desenvolvimento municipal para a construção de um projeto de desenvolvimento econômico mais organizado e competitivo, o Sebrae realiza mais um encontro com os profissionais em Santo Antônio de Jesus. A “Trilha do Agente de Desenvolvimento” será realizada na unidade regional da instituição nos dias 11 e 12 de julho e tem inscrições gratuitas.

O encontro faz parte dos trabalhos da rede regional de Atores do Desenvolvimento e abordará temas como construção das narrativas em projetos; concorrência em projetos; como ampliar as chances de um projeto; linhas de financiamento; e novos modelos de financiamento.

O conteúdo será trabalhado numa imersão nos dois dias de atividade, sempre das 8h30 às 17h. Na oportundiade, serão mostradas, por meio de vivências, dinâmicas e análises de casos reais de projetos. Os interessados podem realizar a inscrição por meio de forma simplificada preenchendo o formulário com informações básicas.

Capacitação

A proposta da capacitação é apoiar os atores na construção do argumento do projeto, na organização de uma justificativa coerente e no direcionamento da proposta de forma adequada de acordo com o proponente pretendido.

Mais do que preencher formulários, a proposta está alicerçada na construção de um modelo mental de construção de projetos que auxiliará os participantes na concorrência de editais públicos, privados, prêmios, além de outras fontes de captação de recursos ou concorrência de projetos.

O objetivo é fortalecer uma rede capaz de estruturar projetos de forma mais organizada e competitiva.

Rafael Lopes / Agência Sebrae de Notícias Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia