Gildo do Mercadão descarta possibilidade de candidatura: “Na hora da campanha os políticos convidam a gente, mas depois eles não convidam nem para uma conversa”

 

Nesta terça-feira, 11, o Programa do Valente recebeu o empresário Gildo do Mercadão. O convidado falou sobre a realização do Forró do Amoras Hotel Fazenda, que acontece no próximo sábado, 15 de junho. O evento conta com a participação do cantor Jau e da banda Skama de Peixe. O ingressos ainda estão à venda, por R$ 150,00, mas você pode concorrer a um ingresso grátis participando do sorteio de Blog do Valente no instagram @blogdovalentee.

Durante a sua participação, o empresário também falou sobre política. Segundo ele, o governo Bolsonaro reacende a esperança do crescimento da economia, gerando novos empregos. O empresário também falou sobre as especulações a respeito da sua possível candidatura e descartou a possibilidade. “Eu tenho ideias boas e gostaria que os políticos me ouvissem, mas é difícil. Na hora da campanha eles convidam a gente, mas depois eles não convidam nem para uma conversa”, enfatizou.

 

Confira na live: