SAJ: Saiba como fica o trânsito a partir desta quinta-feira, 20

WhatsApp Image 2019-06-19 at 20.23.31
WhatsApp Image 2019-06-19 at 20.23.31 (1)

 

A partir desta quinta-feira, 20, alguns trechos que dão acesso ao circuito do São João 2019 já começam a sofrer alterações. Durante o dia, a entrada para Rua da Linha, próximo a Rua Inglesa, será interditada. O mesmo acontece na Rua Vereador João Silva, próximo a Secretaria de Infraestrutura do município. Em contrapartida, a Praça da Bíblia terá o fluxo de veículos liberado durante o dia. Quem decidir trafegar por esse caminho poderá fazer o contorno adiante e seguir sentido Avenida Vereador João Silva.

Para quem precisa circular na região da Biblioteca, a saída da rua está bloqueada desde o dia 14, com exceção para veículos ligados a produção da festa. Durante os dias de festejo serão anunciadas outras mudanças para as vias que dão acesso ao espaço das comemorações.

Secretário Clóvis Ezequiel afirma que não será possível realizar sinalização horizontal antes do São João

Em entrevista ao Programa do Valente desta quarta-feira, 19, o secretário de Trânsito e Transportes, Clóvis Ezequiel falou a respeito da interdição e sinalização das vias públicas durante o período do São João 2019. Segundo o secretário, as chuvas têm atrapalhado a realização dos serviços de sinalização, responsável por facilitar o fluxo de condutores de veículos e pedestres, controlar e orientar os deslocamentos, além de complementar os sinais verticais de regulamentação, advertência ou indicação.

Ele afirma que a realização do serviço requer um prazo de 12 a 15 dias para a “cura” do asfalto, além da necessidade de ter um solo completamente seco para que se possa sinalizar pontos como faixas de pedestres. Diante das chuvas, a sinalização não deverá ocorrer a tempo de auxiliar moradores e turistas na circulação pelas ruas principais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia