Mário Freitas, o ‘Marão’, é o novo apresentador do Andaiá Urgente, da Rádio Andaiá FM

 

A experiência do jornalista Mário Freitas, mais conhecido no meio do Rádio, como Marão, estreia hoje, segunda-feira (5/8), no comando do programa Andaiá Urgente, a partir das 12h, na Rádio Andaiá FM 97.1, em Santo Antônio de Jesus, a Capital do Recôncavo.

A nova atração da emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR), que tem à frente o empresário Fernando Henrique Chagas e o jornalista Dilson Barbosa, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h. “Estou aqui para começar uma nova vida e quero aprender com vocês”, disse Mário, que passa a integrar a equipe de jornalismo da emissora.

Marão acumula experiência nas maiores emissoras de rádio da Bahia. Natural de Santo Amaro, Mário Freitas pretende dar ao Andaiá Urgente a mesma dinâmica dos programas que comandou em mais de quatro décadas no ar, com passagens pelas rádios Excelsior (AM 840), Globo FM, Tudo FM, Transamérica e Nova Sociedade, além da Cultura, Cruzeiro e Clube.

Já reconhecido pelo público baiano, Marão também já atuou no Jornal da Bahia por mais de 20 anos e é considerado um dos principais nomes do rádio esportivo baiano, tendo inclusive, um site voltado para o mundo do esporte, o ‘Em cima do lance’.

“O programa Andaiá Urgente terá convidados diariamente de diversos segmentos da sociedade, como políticos, médicos, advogados, esportistas, enfim profissionais de todas as áreas”, garante Marão.

O novo Andaiá Urgente continua com a participação ativa dos ouvintes através dos telefones da emissora 75 3631-9500, do WhatsApp 75 99711-6971 e das redes sociais, Facebook, Instagram e o Site Andaia.com.br

 

Texto: Cristina Pita



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia