Rotary Clube promove evento beneficente em prol de UTI Neonatal para o Hospital Luís Argolo; confira lives

 

 

 

O Rotary Clube promove campanha para conseguir UTI Neonatal para o Hospital e Maternidade Luís Argolo, em Santo Antônio de Jesus. Para alcançar tal objetivo, o Rotary realizou neste domingo (4), um evento no Villa Music com as participações de Júnior Moreno, cover de Silvano Sales; Lukas & Gustavo e a banda The Fevers, além de prefeitos e autoridades de toda região.

Para Faustino “essa é a verdadeira festa porque é em benefício da Santa Casa e consequentemente em benefício de SAJ; o Rotary sempre trabalhou para os menos favorecidos da sorte, é um trabalho de mão aberta, honesto e digno do Rotary”, enfatiza.

O Deputado Rogério Andrade Filho falou sobre a importância do evento “parabenizar o Rotary pelo 50 anos e pela iniciativa de fazer este evento organizado, que atrai famílias tradicionais de Santo Antônio de Jesus e amigos da região em prol da melhoria da UTI da Santa Casa”

O prefeito Rogério Andrade também parabenizou a realização do evento “nós vimos aqui gente de toda região que veio prestigiar esta causa, fiquei muito feliz em ver a região toda unida no propósito de ajudar e fortalecer esta instituição centenária que tem tantos serviços prestados na região” afirma.

A diretora da Santa Casa, Ludmila Reis ressalta a importância da Santa Casa, não só para SAJ, como para toda a região “eu quero chamar a região, todos os prefeitos que apoiem a Santa Casa, a gente depende desse apoio, o que o Rotary fez hoje que sirva de exemplo para que todo mundo apoie essa maternidade que precisa tanto”