SAJ: Evento promove discussão sobre violência sexual contra criança e adolescente

O Projeto Escolas Culturais promove nesta quarta-feira (14), uma Roda de Diálogo com a Rede de Proteção dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, no auditório do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, às 8h30.

Com o tema “Violência Sexual: uma verdade que não pode ser ocultada”, o evento que tem o apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Educação, Assistência Social e Cultura, Turismo e Juventude, tem como objetivo apresentar a rede de proteção do município e oportunizar uma conscientização maior sobre a violência sexual, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Além de discussões sobre o assunto em questão, o encontro terá apresentações artísticas de Nana Ribeiro, Coletivo de Mulheres – FROCETA, Laiana Vieira e Julian Alarcon, Música e Poesia, Michele Chauana, aluna do colégio, com mediação da professora Kelly Cristina, Coordenadora do CREAS, Aryane Dias e Conselheira Tutelar Joélia Barreto. Também são parceiros do evento, o Ministério Público, 14º BPM, UFRB, UNEB, FBEB – COLISEU, Faculdade Pitágoras e Movimento LGBTQ+.

*Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia