Famoso por criar vídeos denunciando a gestão municipal, Jongão critica vereador Chispita e anuncia aliança com o prefeito Rogério Andrade

 

Famoso por criar vídeos criticando a gestão municipal, Jongão – que ficou conhecido pelo bordão “Ói eu”, anunciou nesta segunda-feira, 16, através das redes sociais, a sua aliança com o prefeito Rogério Andrade. Em um áudio que circula através do Whatsapp, Jongão critica a decisão do vereador Chispita em romper com o prefeito e se aliar à oposição, insinuando que o político teria sido comprado.

Ele afirma ainda que diante do trabalho da gestão, está se aliando ao prefeito com o objetivo de ajudar a população. “Estou indo hoje para o lado de Tom e Rogério Andrade porque eu vou ter mais condições de ajudar o povo de Santo Antônio de Jesus…Você só vê obra em quatro cantos da cidade. Eu sou Jongão o que for melhor pro povo, Jongão vai junto. Tom está com Rogério Andrade, então Jongão também está”, afirmou.

A notícia repercutiu principalmente entre os internautas que se sentiam atraídos pela irreverência de Jongão para tratar de assuntos de interesse público.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia