Vereador Chispita fala sobre rompimento com Rogério Andrade: “A população foi enganada e eu também”

 

Conforme anunciado em primeira mão pelo Blog do Valente e pelo Programa do Valente, na Rádio Andaiá FM, nesta segunda-feira, 16, o vereador Chispita rompeu a sua aliança política com o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade. Em entrevista ao repórter Itajaí Júnior, o político falou sobre os motivos que teriam levado à decisão.

Para Chispita, o rompimento representa não apenas a sua insatisfação enquanto vereador, mas o sentimento da população santoantoniense que segundo ele, teria sido enganada pelo gestor municipal. “Ela (a população) foi enganada, eu também por acreditar que Rogério poderia fazer um grande trabalho em nossa cidade. Melhorar a condição de vida do nosso povo, dar um destino melhor a toda a nossa população, levando o investimentos para bairros carentes, melhorando a qualidade do ensino, melhorando a nossas escolas, postos de saúde. Eu posso dizer aqui hoje que o prefeito, na verdade, aproveitou os recursos que foram buscados pelo Prefeito Humberto Leite e apoiou de todas as suas obras”, enfatizou.

Dentre as críticas à gestão, Chispita ressaltou o aumento do IPTU e colocou Santo Antônio de Jesus como uma das cidades mais caras da região. Quando perguntado sobre possíveis alianças com outros grupos políticos, incluindo negociações com o prefeito de Salvador, ACM Neto, o vereador disse que ainda prefere se reservar com relação a novas informações.

O entrevistado ressaltou ainda o apoio que recebeu do Grupo Beija-flor, “Vamos trabalhar, vamos buscar o melhor para Santo Antônio. Vamos agora fazer na verdade junto com os dois vereadores de oposição, mostrando a população todos os erros e vamos para cima. Vamos para cima em conjunto, mostrando a população como usar muito da força do povo Santo Antônio, concluiu.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia