“Desses candidatos que estão aqui, ninguém chutou a barraca de ninguém”, afirma Humberto Leite durante encontro do grupo Beija-flor

Fotos: Denilson Santos

 

Lideranças e pré-candidatos do Grupo Beija-flor se reuniram neste sábado, 12, em Santo Antônio de Jesus. O encontro foi realizado na fazenda de João Luiz, grande amigo do ex-prefeito Humberto Leite e sogro da ex-secretária de saúde, Laurijane Mercês, localizada próximo ao Benfica.

Dentre os presentes estavam o ex-prefeito Humberto Leite, o ex-secretário de agricultura, Régis Diniz, Dr. Dilson Machado, o ex-secretário da fazenda, Cock Machado, o Tenente Coronel Matias – comandante do Corpo de Bombeiros, o ex-secretário de cultura, Everaldo Júnior, o ex-secretário de saúde, Murilo Miranda e o também ex-secretário de saúde, Leonel Cafezeiro.

Em entrevista ao Blog do Valente, Humberto Leite ressaltou a importância do encontro e falou a respeito das articulações para as próximas eleições. “Nós vamos marchar com essa turma que esteve aqui hoje e tentar fazer um grande grupo e escolher um candidato. Outras pessoas estão tensionando sair candidato e isso a gente vai ter que respeitar, estamos abertos ao diálogo”, afirmou e completou dizendo que “todo mundo tem o seu valor. Desses candidatos que estão aqui, ninguém chutou a barraca de ninguém”, provocou se referindo à pré-candidatura do ex-vereador Careca.

Para Dr. Everaldo, a reunião configura a fase inicial de importantes articulações. “Humberto Leite é a maior liderança do grupo beija-flor e Dr. Everaldo é a maior liderança da oposição, que se coloca de maneira combativa… Isso é apenas o treino pra essa competição que ainda vai acontecer em 2020”, afirmou.

Confira abaixo as entrevistas e trechos da reunião:

Fotos: Equipe Menu Digital

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *