SAJ:Entidades empresariais promovem reunião com vice-governador para discutir finalização do 2° Distrito Industrial e agendam audiência

ENTIDADES EMPRESARIAIS PROMOVEM REUNIÃO COM VICE-GOVERNADOR PARA DISCUTIR FINALIZAÇÃO DO 2º DISTRITO INDUSTRIAL E AGENDAM AUDIÊNCIA

 

A implantação do 2º Distrito Industrial em Santo Antônio de Jesus é uma luta antiga das Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ), por esse motivo é uma pauta fixa nas discussões e ações da diretoria.

Pensando nisto, em virtude das demandas levantadas pela classe empresarial, no dia 26 de março de 2019 foi enviado ao vice-governador, Exmº João Leão, um Ofício (nº 017/2019) solicitando uma audiência para tratar da conclusão do 2º Distrito Industrial, bem como a construção da Ponte Salvador-Ilha de Itaparica. Nesse tempo, as Entidades continuaram com discussões, a fim de dar celeridade ao processo, uma vez que as pautas mencionadas são de suma importância, exercendo papeis dinamizadores no desenvolvimento econômico do município.

Como consequência destas discussões constantes, no dia 25 de setembro do corrente ano, as Entidades reforçaram o contato com o vice-governador, solicitando um retorno acerca do pedido da audiência, na qual foi agendada uma reunião que aconteceu nesta última quarta-feira (16/10), na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), no CAB, em Salvador-BA.

Participaram desta reunião, representando as Entidades Empresariais, o Presidente da ACESAJ, Sr. Joel Lessa, o Vice-presidente Sr. Genival Deolino, o Presidente da CDL, Sr. Ruben Barbosa, o Presidente do SINCOMSAJ, Sr. Herivaldo Nery e os diretores, Sr. Jairo Passos e Sr. Le Martine. O momento foi marcado por discussões importantes e apresentação das demandas dos empresários industriais acerca da conclusão da implantação do 2º Distrito Industrial, bem como da construção da Ponte Salvador-Ilha de Itaparica. Na oportunidade, foi informado pelo vice-governador, Exmº João Leão, que haverá um novo eixo rodoviário, iniciando no Paraguaçu, passando por Castro Alves, Santo Antônio de Jesus e Nazaré em direção a Ponte Salvador-Ilha de Itaparica.

Depois da reunião, um passo largo foi dado, ficou definido a realização de uma nova reunião em que se fará presente o vice-governador, a diretoria das Entidades Empresariais e empresários industriais que já assinaram o termo de intenção, para se instalarem do 2º Distrito Industrial.

O encontro acontecerá no dia 22 de outubro (terça-feira), às 09 horas, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), no CAB, em Salvador-BA. Os empresários industriais que já assinaram o termo de intenção de instalar seu empreendimento no Distrito devem entrar em contato com as Entidades Empresariais através do contato (75) 3632-8800.

*ASCOM – Espaço Empresarial



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia