PROGRAMA DO VALENTE: Casal faz sucesso comercializando geladinho fitness em Santo Antônio de Jesus

 

a1637585-d27b-4dcc-b508-23f0a6f0b7dd
c40faee2-b3ea-4cb3-b6ce-d6a1566fb805

No Programa do Valente, exibido de segunda a sexta às 18h na Rádio Andaiá FM, além de Facebook e Instagran do Blog do Valente, da última sexta-feira (8) foi contada a curiosa história do casal Cleide e Ancelmo, os quais  decidiram produzir e comercializar geladinhos gourmet. A ideia partiu de Ancelmo, que é quem prepara os geladinhos. As “delícias geladas” estão no mercado há seis meses e atualmente já têm mais de 40 sabores. O casal foi entrevistado pelos radialistas  Leo Valente e  Paulo Sérgio.

Os produtos comercializados pelo casal conta com algumas particularidades que tornam o produto único. Uma delas é a embalagem que é composta por duas camadas para evitar contaminações e a outra se refere aos sabores e composições que permitem o consumo do produto por pessoas que têm intolerância a lactose e/ou restrição ao açúcar.

Os geladinhos são produzidos em diferentes linhas: a linha fit é destinada àqueles que querem manter a boa forma; a linha zero lactose, para quem tem intolerância a essa substância; a linha alcoólica para àqueles maiores de 18 anos e ainda a linha trufada. Além dessa variedade de sabores, os produtos passa pelo crivo de um nutricionista.

O casal ainda não têm um ponto de vendas fixos, então trabalham com eventos (aniversário, casamento, formatura, etc.) e na modalidade delivery, no qual os clientes ligam, conhecem o cardápio do dia e recebem “as delícias geladas” no conforto de suas casas.

As entregas são feitas a partir de 05 unidades e com frete grátis em Santo Antônio de Jesus. Para conhecer essas “delícias geladas”, basta fazer os pedidos por um dos telefones a seguir: (75) 98855-0566 / (75) 98219-1724 / (75) 98197-0964.

O Programa do Valente é exibido de segunda a sexta às 18h na Rádio Andaiá FM, com transmissão pela live do Facebook e Instagram do Blog do Valente. Não Perca!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia