Presidente do diretório do PSL elogia governo de Bolsonaro e diz que é inimigo pessoal do prefeito de SAJ; assista programa

O Programa do Valente desta sexta-feira, 29, recebeu como convidado o presidente do diretório do PSL, Ideval Kleber, que em sua participação fez uma avaliação do governo de Bolsonaro, da administração em Santo Antônio e na Bahia.

Para Iderval, dos três governos o mais fácil de comentar é o de Bolsonaro, que segundo o mesmo trabalha com coerência e verdade. “Você a conduta do presidente que é de caráter libado. Ele sabe aonde tá certo e errado porque já sabe como é o procedimento, pois já foi parlamentar”, destacou.

Ao comentar sobre a atual gestão de Santo Antônio de Jesus, Kleber salientou que algumas obras executadas no município tiveram danos pela má construção, a exemplo das ruas alagadas após as chuvas e que situações como essa não deviam acontecer porque o prefeito já tinha conhecimento em eleições passadas. “Ele fazia parte de um grupo que já vinha administrado à cidade e nunca foi contrário a nenhum desses”, disse.

Questionado se ele não pensava na possibilidade de se juntar ao grupo do atual prefeito de SAJ, Rogério Andrade ele comenta – “Hoje, eu e o prefeito somos inimigos pessoais, eu não sei se ACM Neto é tão inimigo dele quanto eu sou” e acrescentou que é na mesma proporção ou maior entre a rivalidade de Lula e Bolsonaro.

Assista ao programa e deixe sua opinião sobre o governo municipal, estadual e federal.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1506390156164917/

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/2340403336195360/

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia