Programa do Valente: Drª Lia candidata a prefeita? Confira a entrevista completa

Sob o comando do advogado Dr. João Gabriel, o quadro ‘O que diz a Lei’ do Programa do Valente desta segunda-feira, 02, trouxe como convidada a advogada atuante em Santo Antônio de Jesus, Drª Lia, que em alguns momentos já teve sue nome cogitado como uma representante feminina para a gestão do município. Em entrevista, ela garante que não tem interesse em se candidatar a política da cidade. “Todos tem direito a se candidatarem e a concorrerem às eleições de Santo Antônio de Jesus e qualquer cidade. Quero deixar bem claro que não me lancei candidata e nunca disse que vou me candidatar, pois meu foco está voltado até então para a advocacia”, frisou.

Mesmo declarando que não tem vontade de seguir a carreira politica, Drª Lia se sente feliz por ser lembrada pelos santoantonienses e ter seu nome cogitado e liderado até pesquisas. “Por conta de eu ser mulher, nunca me meter em política e a cidade não ter tido uma prefeita, enfim, por conta disso tudo meu nome surgiu por aí e também nas pesquisas, não mandei botar, nem vou mandar tirar por ser uma oportunidade que as pessoas tem de avaliar aquelas pessoas que tem condições de ser candidata, mas não é minha área, isso é muito prematuro”, acrescentou.

O bate-papo se estendeu até um outro quadro do programa que apresente alguns nomes aos convidados e eles fazem um breve comentário sobre a pessoa citada – entrevista pingue-pongue como é conhecida.

Saiba o que Drª Lia pensa sobre:

Altemir – “Gente muito boa, vereador.

Bolsonaro – “Está deixando muito a desejar para este país que necessita de um bom comando”

Vereador Chico de Dega – “Um grande vereador e egresso também da zona rural e eu sou muito admiradora das pessoas que vieram e ainda estão por lá pela zona rural e tiro do chapéu para Chico de Dega”.

Euvaldo Rosa– “Um bom médico, foi um bom gestor desta cidade por oito anos. Pessoa muito boa”.

Dr. Everaldo – “Também médico, foi vereador nesta cidade e tenho muito respeito pela pessoa dele”.

Humberto Leite – “Tenho muito respeito pela pessoa dele”.

Rogério Andrade – “Atual gestor e tá se virando como pode. Um grande trabalhador”.

ACM Neto – “Eu acho que tá dando conta como prefeito de Salvador”.

Lula – “Quando presidente deste país em sua primeira gestão fez um bom trabalho em prol do Brasil”.

Assista programa completo abaixo:

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/366136804335183/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia