Divertidavila é a mais nova opção de lazer para família em SAJ ; veja vídeo

Situado na Avenida Luís Argolo em Santo Antônio de Jesus, a Divertidavila é um espaço voltado para a recreação para a criançada e a família de modo geral. O novo empreendimento é uma opção de lazer com estrutura segura e brinquedos divertidos, além de uma área de café para os pais e o Café com Pimenta que garante o lanche repleto de guloseimas que os pequenos necessitam para repor as energias.

Vale ressaltar que todos os equipamentos são 100% seguros e os espaços divididos por vilas que determinam a faixa etária para cada brinquedo. A Vila Baby é especifica para os pequenos de 0 a 3 anos, após essa idade as crianças se divertem na Vila Aventura  com brinquedos que simulam espaços do dia-a-dia.

Já os maiores podem curtir a área de eletrônicos com air game, basquete, vídeo game e outros. Há também o salão de festas com capacidade para 120 pessoas sentadas, para quem deseja celebrar momentos em um local divertido e completo.

A grande novidade é a torre similar a o brinquedo encontrado em parque de diversão, com movimentos giratórios e sobe e desce. Para saber mais sobre o Divertidavila, assista ao vídeo abaixo e conheça todos os detalhes.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1757979604248386/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia